Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 2 de julho de 2017

Desempenho - Junho 17





Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio e Renda Passiva:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras :





Chegamos ao meio do ano e a conclusão é que: tá foda !!




Minha grana anda curtíssima e resolvi que vou partir p/ a retranca até o final do ano !!rs



Vamos aos Números !

O Aporte em Junho foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Junho foi R$ 277,51

Click na imagem para ampliar


Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na imagem para ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

3 comentários:

  1. Zé,

    Gostei bastante dos gráficos que vc acrescentou à planilha do AdP... boa personalizada! hehehe
    Parabéns pela carteira! mas vc não tem nada na renda fixa/td???

    Vou te add na minha lista de blogs... agradeço se fizer o mesmo!
    Abraço,
    PD7

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.