Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Desempenho - Agosto 2016

 
 Olá Pessoal !!


Fechamento Expresso


2016 tá foda, ano de vacas magras... Estou me preparando para sair da minha zona de conforto !!

Mais novidades em breve.




Vamos aos números !!!


O Aporte em Agosto foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:

O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na foto para ampliar


O total de proventos recebidos em Agosto foi R$ 536,55

Click na foto para ampliar


Desempenho das ações:

Click na foto para ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na foto para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na foto para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na foto para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na foto para ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na foto para ampliar



Abraços e ótimo mês a Todos !!! 

.

14 comentários:

  1. Excelente resultado, Zé! Sua carteira continua dando ótimos resultados, mesmo sem os aportes.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LdL !! P/ ser sincero estou com o pé atras com toda essa euforia da Bolsa subindo forte... rsrs


      Abraços !!

      Excluir
  2. Muito bom zé! Parabens!
    Estou começando um blog inspirado em você e outros blogs.
    Pode me adicionar no blogroll?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Izn onde cria estes gráficos e como faz pra add na postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micro !! a maioria dos gráficos são das próprias planilhas do AdP, é que eu dou um PrintScreen e faço uma imagem só com as tabelas e os gráficos do lado p/ facilitar na hora de subir p/ o blog.

      Excluir
  4. Caracas Zé, mesmo sem aportes o seu patrimônio está subindo muito bem....... O lances de atingir os 100K já começa a ser algo maravilhoso.......

    ResponderExcluir
  5. Só tá faltando os aportes! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dr esse é um ano de vacas magras p/ mim, só fiz um aporte de 4K e ainda nem comprei nada com ele só estou esperando um momento melhor....

      Excluir
  6. Olá Zé!

    Isto não é spam, esto apenas divulgando este artigo pois notei que você ainda não tem acesso ao novo site.

    Qual é o tamanho da blogosfera financeira? Qual é o blog mais popular? E o mais antigo? O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados de uma investigação realizada por meio da análise de rede, a fim de compreender as relações entre os sujeitos envolvidos (blogs da comunidade de finanças) nesta rede social.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/mapeamento/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que agosto esta ruim, mas setembro começou tenebroso pra mim....
    Gostei bastante do último gráfico, como que tu faz esse gráfico ai?
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo !! a maioria dos gráficos são das próprias planilhas do ADP, com exceto pelo primeiro e ultimo gráficos, o primeiro é da minha planilha de orçamento doméstico, e o último é gerado através de um código em JavaScript que pode ser baixado deste site: http://www.highcharts.com/

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.